EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO E QUALIDADE

1 – Nossa política de trocas e devoluções garante aos nossos clientes as determinações do código de defesa do consumidor.

2 – Na desistência da compra, o cliente deverá entrar em contato com o televendas e comunicar a desistência antes do envio dos produtos.

3 – Trocas e devoluções somente poderão ser efetuadas desde que comunicadas através do televendas ou por e-mail caso contrário, não serão permitidas.

4 – Nos casos de devoluções, no ato do recebimento, o cliente após identificar algo que está em desacordo com o pedido ou, por estarem os produtos danificados, embalagens rompidas, ou por qualquer motivo que o cliente assim decidir, e obedecendo os dispositivos legais, e políticas de comercialização da empresa, nos prazos que não poderão exceder a sete dias após a entrega. Os produtos deverão ser devolvidos, com as embalagens intactas, não violadas, juntamente com a nota fiscal que as acompanham, preferencialmente no ato da compra.

5 – Para aceitação da devolução, arrependimento, trocas e outras decisões do cliente. Quanto ao retorno das mercadorias a Grandent reserva-se ao direito de analisar todos os detalhes anteriormente elencados, para aceitar ou não o produto do comprador.

6 – Os produtos somente poderão ser devolvidos totalmente como consta da nota fiscal, em casos fracionados somente autorizado através do ressarcimento, a Grandent restituirá ao cliente da mesma forma do pagamento, observando- se os prazos do sistema bancário e normas dos operadores do cartão de créditos.

8 – Nos casos de devolução por desistência ou qualquer outro motivo, a empresa deverá ser informada, para as devidas orientações, observando-se que só serão permitidas acompanhadas da nota fiscal, embalagens não violadas, com todos os acessórios.

9 – A garantia dos produtos é de inteira responsabilidade do fabricante, e no caso de os mesmos não observando os 7 dias no máximo para a devolução e os 30 dias para reclamações, o cliente deverá entrar em contato com o SAC do fabricante para a solução da garantia, observando-se o aspecto do mau uso do recebimento, aproveitando a presença do entregador. Se a remessa for via correios o cliente se encarregará da operação (despesas).


Ressarcimento

Prazos – pagamento

– Devolução 15 dias.

– Condições do produto – os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram enviados pelo fabricante.

– Se ocorrer de no momento do recebimento dos produtos comprados, as embalagens estiverem abertas ou violadas, produto em desacordo com a compra, avarias ou falta de acessos ou componentes, recusar no ato da entrega ou contactar a Grandent para orientações.
 

Quem pode comprar?

 – Dentistas, protéticos, laboratórios de próteses, clínicas dentárias, acadêmicos de odontologia ou inscritos nas instituições e órgãos competentes.

Clareadores e medicamentos somente serão vendidos aos profissionais com registro nos conselhos da classe, conforme determinação da ANVISA.

– As compras realizadas através do site serão analisadas e validadas pela Grandent. Podendo, por não observância dos requisitos, serem canceladas.

– Compras via televendas somente após cadastro, para pessoas físicas e pessoas jurídicas – ficha cadastral, autorização para análise do cadastro de crédito. Documentos CPF ou CNPJ, documento de identidade, contrato social, comprovantes dos requisitos nos órgãos de classe e de registo competentes.